TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Você pensa em outro durante o sexo?

Você e seu companheiro estão naquele clima gostoso. Vão pra cama, começam os beijos mais longos, as carícias mais apimentadas, você fecha os olhos e… pensa em outro! Se você está se sentindo culpada por pensar em outro na hora do sexo, acalme-se, você não é a única: uma pesquisa do site Lovehoney, que vende brinquedinhos sexuais online, apontou que quase metade das mulheres (46%) pensa em outro durante o sexo com seus parceiros. Já 42% dos homens também admite viver essa fantasia. Ou seja, é muita gente deixando a imaginação voar.

Antes que você ache que tem alguma coisa errada com quase todo mundo, saiba que fantasiar com o artista da novela, um modelo bonito ou mesmo com um colega de trabalho é absolutamente normal e shutterstock_124090633não significa traição. Muito provavelmente seu companheiro também está fantasiando com outras pessoas enquanto transa com você, considerando o resultado da pesquisa. Dar asas à imaginação pode ser um bom artifício para aumentar a chama e variar um pouco a rotina da vida em casal. Sem contar que, em relacionamentos longos, é preciso fazer o difícil exercício de manter o tesão alto e, para isso, é preciso criatividade.

Fantasiar com outras pessoas não significa que você deixou de se sentir atraída pelo seu parceiro, você apenas está deixando sua imaginação te levar para onde quiser, sem se limitar e se reprimir – e isso é ótimo, principalmente na hora do sexo. O problema só existe se você simplesmente não conseguir sentir nada pelo seu companheiro e sempre precisar de estímulos externos para ter prazer com ele.

Uma ideia que pode ser legal para vocês dois é, na medida do possível e do desejo de ambos, compartilhar com o outro um pouco dessas fantasias. Não é necessário falar tudo que te passa pela cabeça na hora do sexo, mas dividir algumas coisas pode apimentar ainda mais o momento e, talvez, até fazendo essas fantasias virarem realidade. Às vezes, nem será necessário fazer de verdade o que se está pensando, mas incluir seu companheiro na brincadeira pode deixar tudo mais quente e interessante. Pode ser uma chance de explorar mais os seus desejos e sentir ainda mais prazer.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!