TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

O que fazer quando a outra é você?

Você está namorando aquele homem dos sonhos, tudo vai muito bem, vocês estão apaixonados. Mas cai uma bomba no seu colo e o sonho vira pesadelo: você é a outra – ele é casado ou namora uma mulher. E aí? O que fazer agora? Saiba que quem tem um compromisso com outra pessoa é ele, você não tem culpa dessa situação e está no direito de decidir como quer seguir, se com ele ou sem ele.

Após descobrir a verdade, você vai precisar refletir sobre o que espera da relação. Avalie os pontos positivos e negativos – e seja racional o suficiente de não acreditar que o moço vá se separar. O melhor é pensar objetivamente sobre como você se sentirá no papel da outra. Depois disso, converse com ele e seja objetiva, pergunte o que ele quer disso tudo. Se ele prometer que irá se separar da mulher (e você estiver disposta a aceitar), tente condicionar as coisas: vocês só irão ficar juntos, quando ele tiver terminado. Isso vai evitar que ele te enrole.

shutterstock_256326886

Se você decidir terminar a relação, saiba que esse é um passo importante e maduro da sua parte. Embora seja ele o comprometido com outra, a mentira que ele contou tirou de você o direito de decidir se queria estar com uma pessoa que tem relacionamento com uma mulher ou não. E, no final das contas, foi uma mentira grande o suficiente para colocar o relacionamento de vocês em risco. Terminar não vai ser fácil, prepare-se para se cercar de atividades, amigos e muito colo – você vai precisar.

Mas se você decidiu ficar com ele assim mesmo, é importante ter a consciência de que, ao dividir o amado com a esposa ou namorada, você estará sozinha boa parte do tempo. Isso significa sofrer não só o preconceito social, mas, também, a falta de um parceiro nos momentos em que mais precisar. Portanto, antes de voltar para os braços do rapaz, pare um momento para analisar suas próprias atitudes – e, assim, entender por que está na pele da amante. De qualquer forma, se quiser mesmo continuar com ele, entenda que é um relacionamento, digamos, mais aberto. Vocês podem se divertir muito e aproveitar os momentos que estão juntos, sem levar tudo tão a sério.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!