TIM espaço mulher

Menu

Beleza TV

Dicas para aproveitar o vestido branco depois do Réveillon!

vestido-branco-abre

Todo fim de ano a gente sai em busca de um vestido branco para passar o Réveillon. E muitas vezes, depois da virada, ele acaba encostado no guarda-roupa pelo resto do ano. Mas se você tem uma peça que adora e quer usar outras vezes sem se sentir de novo no Réveillon, veja essas dicas para deixa-la com cara de look novo!

Vestido branco + blazer: esse look é maravilhoso e vai super bem para o trabalho ou até para um happy hour. Sexy, mas elegante.

Vestido de renda praiano: ótimo para fazer reluzir seu bronze durante todo o verão. E ele não precisa só virar saída de praia, não. Você pode combinar com uma bolsa bacana e uma sandália rasteira estilosa e o look fim de semana da estação está montado.

Vestido branco com jaqueta de couro: a jaqueta de couro é a peça coringa de um look noturno. Junto com uma bolsa carteira de couro e alguns acessórios o vestido branco basiquinho vai ganhar um ar roqueiro bem moderno.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!