TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Versátil: 5 dicas para usar o corretivo

Corretivo serve apenas para disfarçar olheiras, correto? Não, errado! Ele é super versátil e um verdadeiro queridinho quando o assunto é make. Por isso, confira 5 dicas para usar o corretivo muito além das olheiras.

1 – Espinhas: dia de evento especial e aquela espinha ou cravo gigante onde não deveria estar? Então conte com o corretivo para esconder as marcas indesejadas. Uma dica é optar por um corretivo cremoso, mais espesso, que vai dar uma melhor cobertura.

2 – Batom vibrante: molhe um pincel em corretivo líquido e contorne os lábios com ele. Isso vai ajudar a destacar o batom e evitar que ele borre.

3 – Boca: o corretivo também pode ser usado para corrigir pequenas marcas ou imperfeições ao redor dos lábios, para assim destacá-los.

shutterstock_214750342

4 – Lábios volumosos: aplique um corretivo claro no centro dos lábios e espalhe com a ponta dos dedos. Depois, coloque um brilho labial nude. Assim, o tom claro do corretivo vai dar a impressão de lábios mais “cheios”.

5 – Sombra: sabe quando a gente vai aplicar uma sombra mais leve e ela cai no rosto, borrando a maquiagem? Para evitar que isso aconteça, aplique um pouco de corretivo na pálpebra antes da sombra.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!