TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Fitness

Tudo o que você precisa saber para escolher a legging certa

A legging é aquela peça básica para fazer atividade física, a escolha de praticamente todas as mulheres – a não ser das Pugliesis da vida, que têm corpão para usar aqueles mini shorts. Enfim, se você faz parte do grupo da maioria, certamente é a roupa que escolhe para malhar, certo? É confortável e prática como deve ser uma roupa para fazer ginástica, e em geral veste bem em todo mundo – ajuda até a dar um up e esconder as gordurinhas, dependendo do modelo.
E é justamente sobre isso que a gente quer falar. Hoje, quando você entra numa loja tem tanta opção de tecidos, estampas e modelos que parece mais difícil escolher uma roupa para malhar do que para sair. Hum. Nada que algumas dicas chave não resolvam! Olha só o que você deve levar em conta para usar a legging a seu favor e arrasar na academia:

Estampas: elas aumentam o volume do corpo. Vale para quem tem pernas mais finas e quer valorizá-las, mas quem é mais cheinha deve ficar longe. Agora estão na moda as estampas florais, de cobra, onça e borboletas.

leggings estampadas

A atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Eliana e Graciane Barbosa escolhem leggings estampadas.

Branca: muito cuidado! Por ser quase transparente, mostra mais as imperfeições. Pode ser usada pelas mulheres que estão em forma e para ressaltar as pernas torneadas.

Cores escuras: essas, sim, podem ser usadas sem medo, pois escondem tudo. Podem ser combinadas com tops e blusas fresquinhas, estampadas ou neutras. Legging preta e blusinha branca formam uma combinação perfeita para quem não quer errar na hora de se vestir para malhar.

legging-brilho

Leggings brilhantes da marca americana American Appareal.

Comprimento: ele varia de acordo com seu corpo. As mais altas devem usar na altura da panturrilha e as baixinhas, com comprimento abaixo do joelho, para alongar a silhueta.

Cintura baixa: fica linda em quem é magrinha e tem zero gordura localizada. Para quem ainda não conseguiu perder os quilinhos a mais, não é uma boa, pois pode dividir a barriga e a cintura, dando aquela impressão de que a calça é menor e mais apertada do que realmente é.

karina bacchi

A atriz e blogueira fitness Karina Bacchi: barriga seca permite a cintura baixa.

Cintura alta: a preferida das mulheres e de algumas musas fitness, porque fica perfeita em todo mundo e combina bem em looks com tops curtinhos e croppeds. Também é um modelo recomendado para mulheres mais gordinhas, já que garante que tudo fique no lugar certo.

Tecido: as de lycra ou visco lycra são as mais indicadas para malhar, por serem flexíveis e confortáveis, além de não muito quentes. Existem também as feitas de lycra brilhante, com cores fortes e vibrantes. Essas devem ser usadas com cuidado, pois podem dar aquela impressão de curvas maiores e marcar a celulite, dependendo da cor.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!