TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Truques para ter lábios rosados naturalmente

Ter uma cor nos lábios pode mudar consideravelmente a sua aparência. Com o tempo, o lábio pode ir perdendo aquele aspecto fresco e rosado, seja por influência da idade, do clima ou dos seus hábitos. Se você não é uma pessoa que gosta de usar batom todo o tempo e deseja ter os lábios rosados naturalmente, temos alguns truques que podem ser de grande ajuda.

  1. shutterstock_186124241Esfolie seus lábios. Antes de fazer qualquer coisa, você deve esfoliar seus lábios, certificando-se de remover toda pele seca e escamosa que faz o seu lábio perder ainda mais a cor. Você pode fazer isso com produtos especiais para esfoliação labial ou fazer uma das muitas receitas que já passamos anteriormente. O resultado serão lábios mais suaves e preparados para absorver cor. Repita duas vezes por semana.
  2. Esfregue beterrabas nos seus lábios. Uma vez que você tenha esfoliado, corte uma fatia de beterraba e esfregue nos seus lábios. Você verá como eles ficarão mais iluminados e sem aquela tonalidade escura e opaca. Sabe quando você cozinha a beterraba e ela mancha a sua mão? É exatamente isso que você fará com os seus lábios! A beterraba servirá como um batom natural, deixando a boca numa tonalidade rosada linda!
  3. Escove seus lábios com uma escova de dentes. Escovar seus lábios todas as noites com uma escova de dentes vai deixar seus lábios mais macios e sem peles secas. Parece estranho, mas é como fazer uma esfoliação suave e delicada, podendo ser aplicada diariamente.
  4. Sempre remova o batom. Depois de um longo dia usando batom e brilho labial, remova qualquer resquício desses shutterstock_242633542produtos dos lábios antes de ir dormir. Os químicos que esses produtos possuem podem ser maléficos para a pele dos lábios se exposto por períodos muito prolongados. Atenção: os protetores labiais podem ser usados durante a noite.
  5. Use protetor solar nos lábios! A pele dos lábios é como uma pele qualquer e também deve ser protegida do sol. Tenha com os lábios o mesmo cuidado que você tem com a pele do rosto.
  6. Mantenha-se hidratada. Beber bastante água durante o dia traz vários benefícios para a saúde, além de ajudar a deixar os lábios rosados. Se você passa longos períodos sem beber água, irá perceber que seus lábios ficarão ressecados e começarão a escamar. Por conta disso, beba muita água.
  7. Evite fumar. Fumar deixa a pele dos lábios descoloridas e sem vida. Uma das causadas pode ser que a nicotina e o alcatrão se transferem para os lábios ao inalar a fumaça do cigarro, congestionando os vasos sanguíneos da região.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!