TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Truques para disfarçar as orelhas

shutterstock_86287909Todo mundo tem seus complexos. Geralmente, o defeito que cada um vê em si mesmo é muito menor e menos visível do que a própria pessoa imagina. Se você é encanada com a sua orelha, temos algumas dicas que podem te ajudar a sentir-se mais confiante.

  1. Deixe seu cabelo crescer. Essa é a maneira mais fácil de esconder a orelha. Você deixar o cabelo solto cobrindo a orelha ou pode prender de uma maneira que a sua orelha fique escondida, com uma trança lateral e meio solta, por exemplo.
  2. Use brincos grandes. Quanto maior o brinco, menor sua orelha aparentará ser. Experimente usar grandes argolas, por exemplo. Se você não gostar ou não se sentir bem usando um brinco grande, basta tirá-lo!
  3. Adicione volume ao seu cabelo. Quanto mais volumoso o cabelo, mais fácil será de esconder as orelhas. O volume serve para distrair o olhar, fazendo as orelhas passarem desapercebidas.
  4. Deixe sua franja crescer. A franja tem o mesmo papel que o cabelo com volume: atrai o olhar para ela, deixando a região da orelha passar desapercebida.shutterstock_313095662
  5. Use e abuse de penteados e blusas que chamem a atenção. Outra vez a ideia é chamar a atenção para outra área do corpo. Se você usa um penteado bonito e uma camisa ou blusa marcante, provavelmente atrairá os olhares para esses duas coisas, fazendo com que a pessoa nem olhe para suas orelhas.

Lembre-se que geralmente tendemos a aumentar nossos problemas estéticos. É muito provável que a sua orelha seja muito menor do que você imagina. Aceite você mesma e aprenda a amar cada parte do seu corpo. Você será muito mais feliz!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!