TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Viagem

Top 5 viagens para fazer antes dos 30

Top 5 viagens para fazer antes dos 30
(Foto: Shutterstock)

Viajar é bom em qualquer idade e com (quase) qualquer companhia. Mas alguns destinos podem ser aproveitamos mais intensamente, digamos, quando ainda somos jovens.
Não é questão de preconceito, não. Mas de pique, de interesse e de espírito festeiro e aventureiro (coisas que costumam diminuir depois da chegada dos filhos).
Confira essa lista das top 5 cidades que vale a pena conhecer antes de fazer 30.

LAS VEGAS (EUA)

las vegas

Clubes, festas na piscina, clubes de strip, jogos, mais bebedeira. Isto é o que Vegas parece para alguém com vinte e poucos anos. Quando tiver mais de 30 anos, não será feito tudo que a cidade tem a oferecer. É possível simplesmente jogar, talvez assistir um show. Sim, a pessoa beberá, mas a probabilidade é que não se beba tanto como se tivesse 20 anos de idade.

BARCELONA (ESPANHA)

amsterdam

“Se Nova York é a cidade que nunca dorme, Barcelona é a cidade que nem ao menos sabe o que é dormir.” A constatação de Hanna Freedman traz um pouco de sua visão sobre a cidade da Catalunha. Segundo ela, em Barcelona é comum jantar às 22h e começar a curtir os bares realmente só a partir da meia-noite, madrugada adentro. No diurno pode-se curtir também as belezas culturais e arquitetônicas da cidade, como o Templo da Sagrada Família e o belo Parque Güell.

MACHU PITCHU (PERU)

machu pitchu

A Trilha Inca é uma caminhada de cerca de 4 a 5 dias que leva a Machu Picchu. Há uma opção de usar um trem direto para Machu Picchu, mas qual o motivo de fazer isso quando existe uma trilha que os incas designaram para ver o cenário e beleza que há nesta trilha?

AMSTERDÃ (HOLANDA)

amsterda

É claro que se deve ir para Amsterdã quando é jovem, quando é possível apenas culpar as más decisões em juventude e ingenuidade. É necessário participar no distrito de drogas e luz vermelha? Não, se não desejar.
Mas é o tipo de coisa deles. Há também uma história rica na cidade, mas aqueles passeios de caminhada provavelmente serão preenchidos por pessoas mais velhas, pois os jovens estarão aproveitando a libertinagem pela rua.

CANCUN (MÉXICO)

cancun

Fotos: Shutterstock

Passe férias em Cancun, no México, onde você pode se divertir em clubes populares como Mandala e DadyO. Bebidas custam pouco, portanto, não exagere nos drinks. Durante o dia, mergulho em Isla Mujeres ou Cozumel são boa pedida para quem quer curtir a natureza. Um pouco de cultura também não faz mal e não deve atrapalhar a badalação. Não muito longe dali, há a cidade de Tulum, onde pirâmides maias podem ser visitadas a beira mar. E que mar!

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!