TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Beleza

Teve baile de gala em NY! Veja as mais bem vestidas e também um desfile de bizarrices

Conhecida como a maior balada do ano, o Gala Met é daqueles eventos que dão o que falar. Mas não por ser beneficente (angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque) nem porque reúne as principais celebridades e milionários dos Estados Unidos e do mundo.

O que rende assunto para vários dias, mesmo, é o figurino escolhido por essas estrelas. O povo se empolga de um jeito, que os looks deixam as maiores bizarrices do Oscar no chinelo! Mas, claro, tem também muitas bonitas elegantérrimas, finas e lindas.

Dá uma olhada no que rolou no tapete bege (não é vermelho) desse ano.

Falem mal, mas falem de mim

bizarros

Rihanna e o casal Helen Lasichanh and Pharrell Williams certamente forram os que mais deram o que falar. Ousadia, no caso deles, é coisa a ser levada a sério. Os looks dos três eram da marca japonesa Comme dês Garçons (do francês, “tal como meninos/rapazes”), considerada uma das mais expressivas e ousadas do mundo, ao não seguir regras e tendências, comuns no universo da moda.

Sereia ou cauda de pavão?

caudas

Se você pensa que esses vestidos foram feitos num barracão de escola de samba está enganadíssima. Tanto Blake Lively como Halle Berry estão usando a grife italiana Versace. Será que os looks foram inspirados no carnaval brasileiro? Ou seria na fauna, mesmo?

Clássicas – e chiques até o último fio de cabelo

elegantes2

O casal mais lindo do mundo (agora que Angelina e Brad se separaram dá para afirmar isso sem dó) arrasou na elegância. Tom Brady num terno de veludo Tom Ford e Gisele Bündchen num vestido maravilhoso da grife Stella McCartney, deixando o corpo super desenhado e as costas à mostra. Já a atriz e modelo Lily-Rose Depp, filha do galã Johnny Depp, apostou num clássico princesa, da Chanel.

 

Se fosse um show, até rolava

estranhas1

 

Elas podem ser super stars e arrasarem no palco, mas no quesito moda…. não sei, não. Nicki Minaj escolheu um look meio camp gótica da marca popular H&M, enquanto a rainha do pop, que não ficou atrás na falta de elegância, apareceu num vestido exército da Moschino.

Gente fina, elegante e… de grife

elegantes1

 

a atriz Miranda Kerr estava uma boneca num vestido super rodado e floral da grife Oscar de la Renta e a ex do Tom CruiseK atie Holmes clássica num Zac Posen com um colar todinho de diamantes de arrasar.

Pra que isso, gente?

estranhas2

Kim Kardashian, que geralmente surpreende pelos looks super ousados e muito, muito corpo à mostra, surpreendeu a todos com um vestido super básico (até demais), quase praiano, da estilista Vivienne Westwood. Também foi difícil entender a escolha da modelo Bella Hadid, que desfilou um collant de corpo inteiro do estilista Alexander Wang.

 A campeã da noite…

kate perry

Já deu para perceber que não faltaram bizarrices no baile de gala, mas Katy Perry foi “hors concours” num vestido meio noiva-cadáver da Maison Margiela.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!