TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Tendência de casamento: Pet de honra

Entre as particularidades de um casamento, a entrada de crianças carregando as alianças até o altar é de praxe. Porém, há pouco tempo um membro amado pela família foi introduzido nestes eventos: os cães.
Espertos, encantam o público da cerimônia e conduzem o par de anéis vestindo roupas feitas especialmente para esta ocasião. Elegantes, as roupas dispõem de colarinho, gravata, punho, saia em tule e colete. A maioria dos modelos tem cetim para amarração das alianças.
Como vestir os pets?
Assim como é feito com as daminhas tradicionais, a noiva pode personalizar o vestido das fêmeas de acordo com o dela. Já para os machos é possível colocar uma flor ou lenço ornando com a decoração do evento.
Seu amigão também faz parte da festa!
Para os apaixonados por pet, incluir o bichinho nesta função com certeza dará um toque especial ao evento. Vale lembrar que além da decoração e do visual há alguns itens importantes no cuidado com o pet durante a festa. Reservar um espaço para ele permanecer na festa é essencial, afinal eles possuem uma audição sensível e a pista pode não ser o melhor lugar para eles.

shutterstock_341452925
Não se esqueça da higiene
Levar alguns itens para higienização também é importante, pois o pet pode fazer suas necessidades em locais inapropriados.
Cachorro também “janta”
Outro ponto a considerar é a alimentação. Não se esqueça da ração, caso contrário o animal pode se sentir ainda mais seduzido pelas comidas da festa, que em geral são bem temperadas, o que pode não cair tão bem no estômago do cachorro.
Fotos sem flash são essenciais
E, por último, mas não menos importante, o registro. Abuse das fotos e só modere no uso do flash para não agitá-los.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!