TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Superando a convivência a dois

shutterstock_197493431Viver junto é nada menos do que compartilhar a casa, o seu cantinho, sua referência de lugar, onde você volta para relaxar e se sentir bem. Nestes tempos de correria e muito estresse acabamos nos tornando cada vez mais intolerantes e inflexíveis para situações cotidianas e acabamos saindo do sério e tirando nosso companheiro do sério também. Aqui vão algumas dicas pra tentar contornar essa situação que assombra muitos casais:

-Ambos podem ter suas manias, terem vivido muito tempo sozinho e criado hábitos que, com um pouco de atenção, podem ser mudados se isso afeta seu parceiro e for fundamental para o bom funcionamento da relação.

-Crie uma casa acolhedora, com a cara de vocês. Certamente vocês se conhecem o suficiente para tornar o ambiente ashutterstock_186975446 cara dos dois, que ambos identifiquem como lar. Isso vai deixar a volta pra casa mais gostosa.

– Prezar pela organização é um trabalho que vale a pena, nossa casa também representa muito a nossa qualidade de
vida. Com paciência e organização, é possível tornar a convivência mais harmoniosa.
A realidade é que não há receitas mágicas ou um manual que nos diz como a convivência pode funcionar, mas é uma questão de rever as coisas que afetam o casal e ir devagar, evitando qualquer incômodo. Alguns  só precisam de seu próprio espaço e um tempo para relaxar. Não vamos esquecer que existem muitos lado positivos da convivência é isso que nos motiva fazer com que tudo dê certo.

 

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!