TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Sua relação está avançando muito rápido?

Você está começando a sair com alguém, a sintonia entre vocês dois é muito forte e, sem perceber, você se dá conta de que a relação está avançando mais rápido do que você imaginava. Existem três possíveis saídas: seguir com a relação mesmo assim, terminar a relação ou diminuir a velocidade. Se você está feliz com o seu companheiro e acha que a relação pode dar certo, mas precisa do seu espaço, a última saída é a que você deve escolher.

relacao muito rapida2Existem várias coisas que podem ajudar a diminuir a velocidade de um relacionamento, como planejar mais saídas em grupo, por exemplo. As saídas podem te ajudar a não sentir-se tão sufocada, e a presença de amigos ajuda com que o foco no outro seja desviado. Outra coisa que pode ajudar é evitar reuniões familiares! Reunir-se com a família do parceiro pode apressar ainda mais a relação, já que normalmente os familiares fazem pressão para que uma relação seja definida.

É completamente normal no começo de uma relação, o casal passar a estar cada vez mais tempo juntos e, sem perceber , programam todas as atividades juntos. Esse é um grande erro para quem precisa de mais espaço e tempo. Faça programas sozinha ou com amigas e não deixe os seus dias e noites ao dispor do seu novo parceiro.

Evitar falar no futuro e fazer mil planos também ajuda a não apressar a relação. Se você deseja ir com calma, precisa falar somente no presente, já que falar no futuro sugere que vocês estarão juntos. Ao falar do presente, você estará colocando a relação onde ela deve estar: aqui e agora.relacao muito rapida3

Não esqueça dos seus amigos! Não existe uma pessoa que não tenha perdido a amiga para o novo namorado. Quando você conhece alguém e se apaixona, corre o risco de só pensar nesse alguém e deixar seus amigos em segundo plano. Isso não é nada saudável nem para você, nem para sua relação e nem para seus amigos. Siga cultivando suas amizades e faça programas com seus amigos sem seu namorado. Os dois lados ganharão!

Fique atento: a melhor alternativa ainda é a comunicação! Fale com o seu parceiro, explique seus sentimentos, seus medos e deixe ele ciente do que você sente e quer para o futuro. Não existe dica melhor do que ter uma franca conversar com a pessoa com que você está saindo.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!