TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Sinta-se mais bonita com 4 dicas fáceis

Para se sentir mais bonita, em primeiro lugar, é importante que a mulher esteja bem com ela mesma. Uma boa autoestima ajuda e muito na hora de você se transformar. Para se sentir mais bonita e poderosa, também há a opção de investir em roupas, sapatos, acessórios, maquiagem entre muitos outros produtos que irão ajudar a ressaltar o que você tem de mais bonito, dando aquele up tanto no visual quanto na sua autoestima. Para te ajudar neste processo, a gente separou algumas dicas básicas e ótimas, para que você possa se sentir muito mais bonita, todos os dias.

1. Maquiagem bonita sem perder tempo
Todas nós mulheres sabemos o quão complicado é arrumar um tempo para fazer uma maquiagem impecável. Na correria do dia a dia, é importante escolher produtos fáceis de usar, além de truques rápidos que irá ajudar a eliminar etapas mais difíceis da maquiagem. Opte pelo batom em lápis que além de facilitar a aplicação dispensa o contorno dos lábios, use sombras que possam ser espalhadas com o dedo e capriche na máscara para cílios.

2. Fuja das olheiras
Ninguém gosta dessas manchas que deixam o rosto com uma aparência cansada. Use cremes específicos para olheiras, cremes com aplicadores roll on são bom para a circulação sanguínea e lave o rosto sempre com água fria. Outra ótima dica é umedecer algodão com chá de camomila e deixar por cerca de 15 minutos sobre os olhos, o que vai ajudar muito a disfarçar as terríveis olheiras.

3. Madeixas perfeitas e brilhantes
Cuidar bem dos cabelos pode fazer toda a diferença no visual, por isso é bom ficar atenta para não deixa-lo fraco e com uma má aparência. Uma receita caseira ótima para a hidratação das madeixas é bater meio mamão e uma banana no liquidificador, aplicar nos fios, deixar agir por 20 minutos, lavando em seguida. Essa mistura contém licopeno, que é um ótimo hidratante, além de ter muita vitamina C, que fortalece muito shutterstock_181952435os cabelos.

4. Unhas sempre em dia
O cuidado com as unhas também é fundamental, pois elas também sofrem com desidratação e podem ficar opacas e quebradiças. Se elas estiverem fracas, é necessário ter atenção redobrada, pois as unhas podem apresentar sinais causados pela anemia, por isso, também é bom manter uma alimentação saudável. Caso suas unhas estiverem com aparência estranha, não hesite em consultar seu médico.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!