TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Sexo sem rotina! 3 posições do Kama Sutra para iniciantes

casal na cama

Todo mundo conhece o Kama Sutra, certo? Mas muita gente só ouviu falar, acha que é um troço abominável de posições absurdas impossíveis de imitar, coisa de maluco que só var acabar em osso quebrado ou coluna travada. Deixa disso, menina!

Não é à toa que um livro escrito há mais de 1.500 anos continua sendo o manual mais famoso do sexo. São centenas de posições sexuais e, ok, tem coisa estapafúrdia que talvez só o pessoal do Cirque du Soleil consiga fazer, mas saiba que também tem opções com todos os graus de dificuldade e pros mais diversos gostos. Sim, senhora.

E hoje em dia as livrarias já tem dezenas de reedições mais modernas e simplificadas – inclusive algumas com foco só no prazer das mulheres – e com um resumo das posições mais viáveis para quem não é contorcionista.

Para quebrar o gelo, separamos três das mais simples, que com certeza você consegue fazer e que, mais certeza ainda, vão dar uma boa aquecida aí na sua vida sexual.

Toma coragem e dá uma olhada!

Lótus
É a principal posição dos adeptos do sexo tântrico. Nela, o parceiro deve sentar-se de pernas cruzadas enquanto você se posiciona no colo dele, com as pernas em volta do seu quadril. A posição pode ser desafiadora – mas muito saudável – para alguns casais porque é extremamente íntima: não só seu corpo inteiro fica em contato com o dele, mas é preciso que ambos permaneçam abraçados para conseguir equilibrar-se.

lotus-kama-sutra

Cadeira
Nada de sexo na cama, escondidinho sob o lençol. Essa posição requer o uso de uma cadeira, onde o parceiro vai sentar. Você senta no colo dele, com o rosto virado para ele. As pernas do seu companheiro devem ficar no meio das suas. Além de o casal estar completamente exposto nessa posição, terá de inovar nos movimentos para ter uma relação prazerosa.

cadeira-kama-sutra

Caranguejo
Essa posição pode parecer difícil (e cômica) a princípio, mas vale o esforço. A ideia é que você e seu parceiro sentem-se um de frente para o outro com a planta dos pés e a palma das mãos apoiadas no chão e as pernas dobradas, com o joelho para cima. Depois, um se direciona ao encontro do outro com a ajuda dos pés e das mãos, como se andassem imitando caranguejos. A posição por si já tira qualquer casal da zona de conforto, mas também exige movimentos diferentes na hora da penetração e é recomendada para quem deseja que o sexo dure mais tempo.

caranguejo-kama-sutra

Fotos: Pinterest

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!