TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Ser noiva é ter todos holofotes apontados

O ponto central de um casamento são os noivos e a declaração de seu amor, mas é a noiva quem rouba a atenção de todos os convidados. Todo mundo espera abraçar, beijar, tocar ou falar com ela. Noivas são quase um objeto de desejo para quem vai a um casamento.

Por sinal, ela não precisa ir atrás dos convidados para cumprimentar. Basta falar com um, que automaticamente se forma uma fila. E quando termina de falar com alguém, a noiva é puxada para outra pessoa e por aí vai.

shutterstock_330376916

Outro momento de celebridade é quando ela posa para uma foto. Imediatamente surgem mais três, cinco ou dez pessoas que se posicionam com suas respectivas câmeras para registrar e postar nas redes sociais aquele momento único. Resultado disso: muitos flashes e o sorriso congelado por uns dez segundos ou mais. Afinal, todos querem tirar foto com a noiva!

É comum que as noivas queiram se divertir, comer, beber, dançar, aproveitar o marido, mas é importante ter em mente que o convidado também quer se sentir parte integrante daquele dia tão especial. Por isso, é de bom tom dar atenção a todos eles. Desde a filha de um ano de idade da sua prima que está encantada com o seu vestido, com seu cabelo, até os amigos dos seus pais e sogros, o pessoal do trabalho do seu marido, etc.

E não se esqueça, a animação e o carinho que vocês sentem um pelo outro é o que impulsiona a festa! Caso algo tenha dado errado no seu dia de noiva ou a decoração da cerimônia não está do jeito que imaginou, relaxe e curta cada segundo! É o seu grande dia!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!