TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Verdades sobre namorar um homem mais novo

Todo relacionamento tem seus prós e contras, e namorar uma pessoa mais nova não foge disso. Existem coisas muito positivas, e outras nem tanto, ao ter um namorado mais novo. No mundo das celebridades, tanto no Brasil como no exterior, esse tipo de relacionamento é muito comum. Mulheres como Madonna, Susana Vieira e Ana Maria Braga são adeptas ao relacionamento com homens muito mais novos.

Listamos algumas verdades sobre se relacionar com uma pessoa mais nova:

  1. shutterstock_289518227Eles não são independentes – Os homens mais novos geralmente não são independentes nem financeiramente nem emocionalmente. Pela idade, é provável que ainda dependam de terceiros – pais ou amigos – para tomarem decisões. Com isso, é presumível também que sua situação financeira seja incerta. É importante estar ciente disso antes de começar uma relação com uma pessoa mais nova.
  2. Eles são menos dramáticos – Por serem mais jovens e estarem menos preocupados com o tempo que lhes resta, eles tendem a ser menos dramáticos. Geralmente sentem que ainda tem muito tempo pela frente e não necessitam colocar pressão nas relações.
  3. Eles não têm muita experiência – A falta de experiência em várias áreas da vida pode ser um fator negativo quando nos relacionamos com uma pessoa muito mais nova, comprometendo uma melhor integração entre ela e seus amigos. Uma pessoa mais nova provavelmente tem assuntos e interesses bem diferentes dos seus, tornando inviável uma relação mais shutterstock_77064007estreita com seus amigos.
  4. Eles têm a mente mais aberta – O homem mais novo geralmente é menos crítico e mais aberto a novas ideias. Essa característica ajuda muito na vida a dois, deixando a relação mais leve.
  5. Eles podem ser muito maduros – A idade não reflete a maturidade da pessoa. Existem garotos mais novos muito mais maduros do que outros homens mais velhos e com experiência, provando que a idade não significa nada. Eles sabem o que querem e o que devem fazer em um relacionamento.
  6. Eles podem ser muito imaturos – Ao contrário do item anterior, existem muitos homens mais novos que estão com a cabeça em outro lugar: eles querem só curtir, sair e não pensam em nada sério.

Na verdade, tudo é uma questão de perspectiva! A mulher que quer embarcar na aventura de namorar uma pessoa mais nova deve estar ciente de todos esses pontos para não se decepcionar e ter em conta tudo o que rodeia um relacionamento desse tipo.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!