TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Receitas

Segunda sem carne: torta linda (e deliciosa) de tomates. Fácil e rápida

torta de tomate

Essa é daquelas receitas que a gente adora, porque um prato só faz a refeição completa. Sem sujar um monte de panelas e sem perder um tempão na cozinha. Perfeita pra quando a gente chega do trabalho cansada. E o melhor, totalmente veggie, para quem está seguindo o movimento Segunda Sem Carne! É só servir com uma saladinha e fazer bonito.

INGREDIENTES
Farinha de trigo
1 pacote de massa folhada congelada
2 colheres de sopa de azeite
1 xícara de ricota
100 gramas de queijo de cabra macio
2 ovos grandes
⅓  xícara de manjericão fresco picado
¾ colher de chá de sal
¼ colher de chá de pimenta do reino
250 gramas de tomates variados

 

MODO DE PREPARO
Preaqueça o forno a 180 graus. Forre uma assadeira com papel manteiga.
Em uma superfície levemente enfarinhada, desenrole a massa folhada e corte um retângulo (se ela já for retangular, deixe apenas do tamanho que caiba em sua assadeira). Com uma faca, marque uma borda de 2,5 cm a partir do redor do retângulo, cortando, mas não completamente, a massa. Com um garfo, faça furinhos na massa no centro da assadeira (assim ela não criará bolhas e permitirá que a borda que você delineou cresça mais que o centro). Pincele  com azeite.
Em uma tigela grande, misture a ricota, o queijo de cabra, os ovos, o manjericão, o sal e a pimenta. Espalhe a mistura sobre o centro da massa folhada. Cubra com tomates, arrumando-os delicadamente. Polvilhe os tomates com o resto do sal e do azeite.
Asse durante 30 minutos ou até ficar dourada.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!