TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Ajuda para casais

Saiba tudo sobre o lubrificante íntimo

Geralmente associado ao sexo, o lubrificante íntimo vem ganhando cada vez mais adeptas. Mesmo assim, seu uso ainda gera muitas dúvidas: pode usar no período menstrual? Só serve para sexo? Fumar atrapalha a lubrificação?

Por isso, a Dra. Patricia Varella, ginecologista e obstetra pela Universidade de São Paulo a convite da Vagisil esclarece as verdades e mitos mais frequentes a respeito desse assunto que já está deixando de ser tabu:

Só serve para sexo
Mito. O lubrificante íntimo pode ajudar a evitar lesões e diminuir o atrito durante o sexo, mas também pode ser um grande aliado para aumentar o conforto diário, de mulheres que não possuem lubrificação natural.

shutterstock_386259832Fumar atrapalha a lubrificação natural
Verdade. O tabagismo pode interferir de várias maneiras na vida sexual das mulheres, e a lubrificação é uma delas. Muitas vezes os ginecologistas prescrevem o uso de cremes tópicos de estrogênio, mas eles possuem hormônios, diferente do lubrificante que age instantaneamente e não possui nenhum hormônio.

Atrapalha a excitação da mulher
Mito. É comum que a mulher demore mais tempo que o homem para sentir a excitação, então o uso do produto pode ajudar a “chegar lá”, e deixar tudo mais gostoso e fácil, elevando o nível de estímulo.

Só tem unissex
Mito. Existem marcas com produtos especialmente desenvolvidos para a região íntima da mulher.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!