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Treinos

Saiba quais são os 3 exercícios caseiros para perder a gordurinha no braço

Para muitas mulheres, a gordurinha acumulada na região do braço é um grande incômodo. Os músculos da parte superior do membro, como são pouco movimentados de forma adequada, não são tonificados e, muitas vezes, há acumulo gordura na área, fazendo com que o braço fique flácido e gordinho.

Mas, aquelas que enxergam nisso um problema, podem apostar em exercícios para os braços para diminuir o acúmulo de gordura e aumentar os músculos, deixando a região, além de mais fininha, mais rígida.

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E o melhor de tudo é que não é preciso recorrer a uma academia para isso. É possível fazer os exercícios em casa ou ao ar livre, de forma simples e eficiente.

A rotina de exercícios para o braço conta com 3 exercícios:

– Tríceps no banco
– Flexões no banco
– Prancha com cotovelo

Todos eles devem ser repetidos 15 vezes a cada execução e podem ser repetidos em até mais 3 séries a depender do condicionamento físico e preparo individual.

Vale lembrar que, apesar de tonificar os músculos da região combater a flacidez e ajudar a reduzir a aparência de braços gordos, este treino não é capaz de promover sozinho uma diminuição significativa no nível de gordura corporal. Para emagrecer, é necessário apostar também em exercícios aeróbicos, que irão eliminar gordura excessiva do corpo como um todo, de maneira igualitária. O exercício localizado ajuda a aumentar o percentual de músculo, o que contribui para a queima calórica e resultados estéticos.

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