TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Saiba como lidar bem com o seu ex-marido

Estar em contato com um ex não é tarefa fácil. Se ambos não tiverem uma mente aberta e tranquila, essa relação tem tudo para dar errado e ser uma fonte de estresses para ambos. Existem muitos casos em que conviver com o ex-marido é necessário, veja então algumas dicas para fazer com que falar com o “falecido” não seja um martírio!

Quando vocês têm filhos em comum
Este é o caso que precisa de mais cuidado, pois você pode não gostar mais dele, mas seus filhos irão amá-lo para sempre. A dica é manter a convivência respeitosa e sem maiores intimidades, principalmente se um dos dois (ou os dois) já tiverem outros relacionamentos amorosos. É fundamental evitar criticá-lo perto das crianças, independentemente do que ele tenha feito. Acredite: vale mais a pena cultivar o amor existente entre eles do que gerar dúvidas e sofrimento nos filhos, que ficarão divididos e confusos.

shutterstock_116954440Quando ele continua ciumento com você
Aqui a dica é simples: você precisa deixar o fim do romance bem claro. Não permita que ele tente mostrar sofrimento nem faça cara de pena, pois pode passar uma impressão errada. Não convide o moço para eventos e evite situações sociais em comum, pelo menos por enquanto. Se ele for insistente, seja firme em sua decisão, sem grosseria. Afinal, um faz parte da história do outro.

Quando ele está namorando uma amiga sua
Neste caso, quem precisa superar o término é você. Vocês não estão mais juntos, assuma essa condição, e deixe mágoas de lado para permitir que o casal seja feliz. É compreensível se você não quiser estar nos mesmos eventos que eles: peça para os amigos te avisarem se o casal vai estar e não vá. Aliás, melhor mesmo é ir atrás de outro amor você também.

Quando vocês têm uma dívida juntos
Se a relação está carregada de ressentimentos, mas compraram algo juntos e ainda não terminaram de pagar, é melhor não se encontrarem. Resolvam as pendências por e-mail e da forma mais cordial possível. Se a situação complicar, contrate um advogado.

Quando vocês trabalham na mesma empresa
É inevitável que se vejam diariamente, mas tente levar a situação como ela pede: com profissionalismo e respeito. Evite falar de problemas pessoais na empresa e fuja das fofocas. E nem pense em pedir as contas por causa dele, se o trabalho for bom para você e a sua carreira, siga em frente.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!