TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Relações Complicadas? Melhor não!

shutterstock_202204480Muitas vezes nos perguntamos como fomos parar em uma relação complicada. Em alguns casos, a relação começa despretensiosamente, onde a pessoa acredita que o relacionamento não vai durar. Inconscientemente, nós continuamos nessa relação mesmo não sabendo se realmente vale a pena. Existem algumas relações que são complicadas desde o começo. Se você está passando por alguma situação parecida, ainda dá tempo para tomar uma nova direção:

– Se desde o início você percebe que ele teve muitos relacionamento conflitivos com varias pessoas diferentes, fique atenta. Pode ser que ele não saiba lidar com varias situações inerentes a relacionamentos. Não fique com alguém pensando que agora ele vai mudar seu comportamento completamente. As pessoas dificilmente mudam de uma hora para a outra.

– Se você esta ciente do problema e mesmo assim quer continuar na relação, muito cuidado! Tente entender o que te leva a fazer isso: pode ser por hábito, por medo da solidão ou muito outros motivos. Relações assim dificilmente chegam a algum lugar. Saiba que você consegue ser feliz sozinha. Acredite nisso!

– Começar uma relação com uma pessoa casada ou que esteja namorando é muito complicado. Essas relações shutterstock_67111426tendem a ser muito doloridas e cheias de complicações. Para evitar complicações (sim, numa relação assim elas com certeza aparecerão), evite relacionar-se com pessoas comprometidas. Pense duas vezes antes de seguir em uma relação assim

– Se ele acabou de terminar um relacionamento longo e importante,vá bem devagar. Pode ser que ele não queira nada sério por enquanto. Se você não for uma pessoa paciente e ansiosa, esse tipo de relação pode ser muito complicada e dolorida.

– Se uma pessoa é agressiva ou violenta, seja fisicamente ou verbalmente, não siga com essa relação! Se ele mostra logo de cara que reage com violência, a melhor coisa que você pode fazer é sair correndo dessa relação. Ele provavelmente não vai mudar!

É importante aprender com os erros. Isto é, embora o amor não seja racional, devemos tentar evitar iniciar relacionamentos que sabemos que pode nos prejudicar no futuro. Claro que ninguém sabe o que vai acontecer, mas há sinais e sintomas nas primeiras semanas e meses que podem te fazer perceber que o relacionamento não está funcionando ou pode não funcionar futuramente. Fique atenta aos sinais e tome as rédeas da sua vida.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!