TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Receitas para reduzir as olheiras

As olheiras podem derrubar o visual de toda mulher. Tão eficazes quanto os ingredientes tradicionais, o tomate e a batata também são capazes de melhorar a circulação sanguínea da área dos olhos, eliminando o tom escuro provocado pelas olheiras.  Confira a seguir, três receitas que podem ser feitas de forma simples em casa para reduzir os efeitos causados pelas olheiras.

Máscara hidratante com batata

Ingredientes

1 batata

1 hidratante facial específico para o seu tipo de pele

Modo de preparo

Antes de iniciar a receita, higienize bem a pele do rosto. Deixe a batata no congelador durante 10 ou 15 minutos, até que ela fique bem geladinha. Depois, corte a batata em rodelas e coloque-as sobre as olheiras por, aproximadamente, 20 minutos. Para finalizar, enxágue a face com água corrente gelada e hidrate a região com um hidratante facial.

Máscara hidratante com suco de tomate e limão

Ingredientes

1 colher de suco de tomate

1 colher de suco natural de limão

1 gaze

1 hidratante facial específico para o seu tipo de pele

Modo de preparo

Feche bem os olhos e aplique uma colher de suco de tomate juntamente com uma colher de suco natural de limão nas olheiras. Em seguida, cubra a região com uma gaze. Deixe a compressa agir por cerca de 20 minutos. Logo, enxágue o rosto com água corrente gelada e aplique o creme hidratante.

 

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!