TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Musculação

Quer ficar sarada? 5 dicas para chegar lá

Está empolgada com os bons resultados da academia e resolveu ter um corpão sarado de causar inveja? Veja 5 dicas imperdíveis para conseguir alcançar os seus objetivos ainda mais rápido:

1. Treine com mais pesos e menos repetições
Ganhar massa muscular magra (chamado de hipertrofia) é alcançado com pesos desafiadores e pelo menos seis repetições. Hipertrofia é o processo de aumentar o número de células dentro de um órgão ou tecido (como tecido muscular), assim aumentando seu tamanho. Se você treinar com mais repetições, você passa desse estágio e treina seus músculos para resistência ao invés de ganho muscular.

shutterstock_1478393542. Coma bastante proteína
A proteína funciona como o bloco de construção do tecido muscular. Quando você está treinando muito, precisa garantir que está recebendo proteína suficiente para ajudar com a recuperação e reparo das células musculares para chegar à hipertrofia. O consumo proteína também te ajudará a ter maior sensação de saciedade por mais tempo, além de ter um efeito térmico, o que quer dizer que ela precisa de mais calorias para ser digerida, então também é boa para perda de gordura.

3. Não elimine os carboidratos
Você não pode queimar gordura na presença de insulina, e toda vez que você ingere açúcares ou carboidratos, seu corpo libera insulina. Ainda assim, carboidratos são bons para o funcionamento do cérebro e a fonte de energia favorita do seu corpo, assim como para recuperação muscular – então não os elimine. A melhor hora para comer carboidratos é entre seus horários de exercícios e especialmente depois deles.

4. Descanse com qualidade
Já falamos aqui o quanto é importante descansar para conseguir bons resultados nos treinos. Muitas pessoas ignoram a importância do sono, mas se você não dormir o bastante, você não pode funcionar corretamente, e isso impede os resultados da hipertrofia muscular tão desejada.

5. Cuidado com os “encurtadores” do processo
Em português claro: tome muito cuidado com os suplementos alimentares. Muitos deles podem ajudar você a atingir seus objetivos sem comprometer a sua saúde, como proteínas e energéticos, mas outros tantos contêm ingredientes muito pesados. Geralmente esses são os suplementos importados, sem regulamentação e muitos desses até falsificados. Alguns suplementos mexem com tireoide e outros hormônios e podem ser prejudiciais. Por isso, tenha cuidado nas suas escolhas e procure sempre orientação profissional antes de escolher uma suplementação.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!