TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Quando sabemos que estamos amando?

O “Eu te amo” não deveria sair da nossa boca até que estejamos 100% certos do que sentimos. Mesmo que algumas pessoas lancem essas palavras como se não tivesse importância, elas ainda deveriam pensar melhor antes de dize-la a alguém. A fim de fazer isso, aqui estão alguns sinais de que é realmente a hora para você dizer essas três pequenas palavras e que são tão importantes.shutterstock_82706674

– Quando está lado a lado com ele, você é mais feliz do que nunca, mesmo se vocês estejam fazendo algo tão chato como passear pelo supermercado. Ele faz você feliz, não importa onde vocês estejam. Esse é um importante sinal.

 

– Quando você está amando, você não vai se importar de agir como uma boba na frente dele e tampouco não vai se importar em ter conversas sérias com ele. Seja qual for a ocasião, você está confortável com ele, porque são parceiros para todas as horas.

 

shutterstock_263096690Muitas vezes as ações falam mais alto que palavras. Mesmo que vocês dois nunca disseram que se amam um para o outro, pode ser que esteja explícito que você se amavam em gestos. Tais gestos pode ser trocar as chaves de casa ou convidar um ao outro para casamentos, festas, eventos com os amigos e família. Se já está explícito, então você pode muito bem ser corajosa e dizer essas palavras em voz alta! Afinal, ele já sabe como você se sente e pode se sentir igual a você!

 

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!