TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Ajuda para casais

Quando o problema da relação é você

Quando as coisas começam a dar errado num relacionamento, é fácil colocar a culpa no parceiro. Mas é possível que você também tenha parcela de responsabilidade e seja, inclusive, a principal culpada da relação estar indo pro fundo do poço. Aprenda a identificar se o problema é você:
Você deixa seu parceiro ficar com toda a responsa
Um bom relacionamento é uma parceria entre ambos. Portanto, as responsabilidades devem ser divididas de maneira igualitária. Se você deixa que seu parceiro cuide de tudo (vida social, iniciar o sexo, contas da casa, por exemplo), vai haver ressentimento.

Você está infeliz com você mesma
Pode parecer clichê, mas você realmente tem de se amar antes de poder amar os outros. Se você está infeliz em relação à sua vida – ou se sentido pouco à vontade consigo mesma –, isso vai ter impacto no seu relacionamento.

shutterstock_372028255

Você faz birra depois de uma briga
É emocionalmente exaustivo estar com alguém que se recusa a conversar com você depois de uma discussão. Da próxima vez que você e ele brigarem, pare um minuto. Acalme-se e procure uma solução que faça sentido para os dois. Não feche a cara.

Você sempre espera o pior do seu parceiro
Antes de reagir a algo que o seu companheiro disse ou fez e que te incomodou, tente antes entender as intenções dele. É bem provável que você perceba que o outro errou apenas tentando acertar.

Você não admite que errou
Na verdade, o ideal é, em vez de tentar descobrir quem errou, voltar a atenção para resolver o problema.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!