TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Beleza

Prolongue a vida útil do seu jeans

Todo armário conta com ao menos uma peça jeans. A peça é democrática, atemporal e, muitas vezes, indispensável para a produção dos mais diversos looks. Presente no cotidiano de todos nós desde 1970, quando Calvin Klein o colocou nas passarelas, o tecido é confortável e estiloso. Usada em qualquer ocasião, a calça jeans necessita de cuidados para que sua vida útil seja prolongada. Para ajudá-lo a manter a elegância do vestuário, a Consciência Jeans colaborou com dicas de cuidados para que você mantenha a cor e a textura do item “queridinho” do seu guarda-roupas. Veja!

Lave-a do lado avesso
Caso a peça seja de lavagem escura, lavá-la do lado avesso evita o desbotamento rápido. Deixe o zíper e os botões fechados para que não haja atrito e desgaste em qualquer parte da peça.

Seque-a na sombra
Calças jeans não devem ser expostas ao sol. Coloque seu jeans para secar à sombra e ainda do avesso para evitar desbotamento.

shutterstock_330295196

Cuidado ao passar
Quando for passar pela primeira vez sua calça ou jaqueta jeans, leia as instruções na etiqueta e use o ferro de passar na temperatura ideal para peças de algodão.

Use sal
Sabe aquela calça jeans ou jaqueta de lavagem bem escura? Pois bem, certamente ela irá soltar bastante tinta na primeira lavagem. Para reduzir tal risco e segurar por mais tempo a cor das peças escuras adicione em cada lavagem três colheres bem cheias de sal de cozinha.

Espere para lavar pela primeira vez
É recomendado que a calça jeans seja utilizada em média cinco vezes antes de lavar.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!