TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Piscina: como não danificar pele e cabelo

shutterstock_107108816Dar um mergulho na piscina talvez seja uma das melhores partes do verão. Nosso cabelo e pele sofrem muito com o cloro presente na água da piscina. Veja algumas alternativas pra se refrescar sem peso na consciência:

-A grande razão pela qual o seu cabelo e pele sofrem após a natação é por causa do cloro e outros produtos químicos que estão na água da piscina. Quando você sair da piscina, a melhor coisa que você pode fazer para a sua pele é enxagua-la com água limpa e fresca. Isso ajuda a remover a maior parte dos produtos químicos.

-A máscara de cabelo evita que o cloro e os produtos químicos penetrem em seus cabelos. Leva apenas alguns segundos para passar a máscara em seu cabelo e pronto, missão cumprida!

-Existem vários shampoos que são feitos para ajudar a evitar danos do cloro e suas vertentes. Use um deles após o shutterstock_130390802seu mergulho na piscina e você poderá evitar alguns efeitos colaterais do cloro.

-Para pessoa sensíveis ao cloro, uma simples ducha pode não ser suficiente. Nadadores profissionais muitas vezes usam de vitamina C no banho, que ajuda a neutralizar os danos cloro na pele e no cabelo e tira o cheiro forte que as piscinas podem deixar.

Agora é só aproveitar as dicas e dar aquele mergulho sem culpa.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!