TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Os benefícios de parar de stalkear seu ex

Há anos os cientistas já comprovaram que o amor tem o mesmo efeito que uma droga no nosso cérebro. Provavelmente, por isso, terminar uma relação não é nada fácil. Principalmente hoje em dia, com tantas redes sociais para lembrar você que aquela pessoa existe.

No entanto, é preciso resistir a tentação de dar aquela stalkeada no ex. Quer saber por quê? Olha só!

Ninguém é triste na internet: quantas pessoas você conhece que postam fotos quando estão horríveis, de cara inchada e deprimidas? Pois é. Se você não está fazendo isso, pode crer que seu ex também não. E ficar vendo fotos dele sendo “feliz” por aí só vai deixar você mais triste. Passe longe!

Ninguém segue em frente olhando para trás: sabe o que acontece enquanto você está fuçando as redes sociais do ex? Várias pessoas interessantes passam por você! É bom refletir sobre o que deu errado para melhorar? Com certeza! Só que viver no passado impede você de criar um outro futuro. Pense nisso.

shutterstock_340967111

O que os olhos não veem, o coração não sente: um grande conselho de vó, que vai ser bom pra sempre. Fuxicar a conta dele todo dia significa que você está se esforçando para lembrar dele diariamente. O contrário não é muito mais fácil – e benéfico?

Não pague mico: curtir qualquer parada está a um toque de distância. E, às vezes, acontece até sem querer (quantas vezes você não morreu de medo de curtir a foto de um crush?). Imagina você lá stalkeando o ex e sem querer curtindo uma foto dele com a atual? Melhor evitar.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!