TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

O perfil sexual de cada signo

Do mais romântico ao dominador. Como será o sexo de cada signo do Zodíaco? A especialista em sexualidade e autoestima feminina, Cátia Damasceno, criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas conta o que cada signo mais gosta de fazer entre quatro paredes, as zonas erógenas e o que pode tirar de melhor na intimidade.

Áries

O ariano é muito fogoso. Gosta da relação sexual bastante intensa, especialmente quando envolve carícias e movimentos com as unhas próximo a orelha, pescoço e couro cabeludo. Rapidinhas é com ele mesmo! “Não é legal deixar marcas como chupão e unhadas. Isto é sinal de insegurança. Mulher inteligente marca território de outro jeito”, reforça. Importante: O ariano adora elogios na hora do sexo!

Touro

Apreciadores de contatos fortes, sedutores, seguros e comprometidos. Estes são os taurinos na hora do sexo. Eles apreciam o tradicional papai e mamãe e não gostam de posições muito elaboradas. O pescoço é a maior zona erógenas deste signo. “Aproveitem e experimentem coisas novas. Mulher gosta de pegada!”, alerta Cátia.

Gêmeos

Bastante livre e entregues ao sexo. Eles gostam muito de ouvir palavras picantes durante o sexo assim com gemidos e sussurros. Mas lembre-se, não precisa ser audível pela vizinhança. “As regiões de costas, braços e ombros são muito sensíveis. Por isso apostem em massagens nessas regiões e sempre proponham algo sempre novo para geminianos!”, aconselha a especialista.

Cancerianos

Precisam de calma e segurança para se entregarem de corpo e alma na relação sexual. O canceriano valoriza o carinho. Toques delicados e gentis são as principais armas para excitar estas pessoas. A região do seio nas mulheres, e tórax nos homens são as zonas erógenas que merecem atenção. “Se você gosta de coisas mais tranquilas, invista no canceriano.”

shutterstock_202998670

Leoninos

Centralizadores e egocêntricos os leoninos adoram ser elogiados das preliminares até o fim do ato sexual. Gosta de dominar, contudo quando estimulados desta forma farão de tudo para agradar à pessoa amada. A região da coluna e do coração são as zonas erógenas da pessoa do signo de leão.

Virgem

Tímidos a princípio, os virginianos podem surpreender com grande energia sexual e intensa quando estimulados corretamente, pois são pessoas que tem muito fogo. Higiene e cuidados são essenciais para se relacionar com virginianos. “Lembrando que todos os signos do zodíaco deve estar com a higiene em dia.” Diz a especialista que completa cm uma super dica. “Aposte em carícias nas mãos”. A mulher do signo do virgem tem dificuldade de relaxar na hora H, então vale preliminares longas para deixar a parceira à vontade.

Libra

Muito ligado à questão estética. Gosta de ser dominado, porém de forma mais calma e silenciosa sem perder a intensidade. “A região da coluna e bumbum são as zonas erógenas desse signo”.

Escorpião

Se tem uma coisa para o qual escorpião serve é para o sexo. Os escorpianos não gostam de limites entre quatro paredes e estão sempre dispostos a experimentar novidades na cama. Por ter esse perfil altamente sexual, as zonas erógenas, tanto em mulheres quanto em homens, são os órgãos genitais.

Sagitário

Eles não gostam de nada muito fácil e se excitam com jogos sensuais. É o perfil insaciável e adoram inovar. A parte interna da coxa é a mais sensível desse signo. “Massagear com o dedo polegar essa região vale para todos os signos”

Capricórnio

Pessoa que é muito sexual e gosta de extremos, porém gosta de deixar tudo às claras. São muito seguros e exigentes. Costumam se comprometer de forma intensa. “Uma pessoa bacana para investir em relacionamento”, comenta a especialista. As partes frontais e traseiras dos joelhos são muito sensíveis para esse signo. “Massagear a parte de trás dos joelhos, passa um gel e em seguida assoprar com leveza é uma loucura”.

Aquário

Imprevisível e um pouco agitado. Adoram ter total controle da situação. As regiões das coxas e tornozelos são consideradas as zonas erógenas dos signos. “Carícias, beijos e mordidinhas são muito bem vindas”.

Peixes

São sonhadores e românticos. Longas sessões de carícias e caprichar nas preliminares são o caminho para excitar os piscianos. A região dos pés merece atenção extra por ser considerada a principal zona erógena para peixes. “Se entrega e faz da relação sexual um conto de fadas”, relata Cátia, porém os regidos por este signo não gostam de coisas que podem provocar dor.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!