TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Lifestyle

Mulheres inspiradoras! 5 filmes para ver no Netflix

Toda menina já disse a frase “quando eu crescer quero ser igual a ela”. Depois de assistir a esses filmes e conhecer mais a história dessas mulheres intensas e guerreiras, que amam, sentem e defendem sem medo o que acreditam, você vai se sentir assim! Ótima opção também para aqueles dias em que estiver se sentindo pra baixo ou decepcionada com alguém ou alguma situação no trabalho. Se inspire nelas e vá à luta.

FRIDA

No filme, a pintora mexicana Frida Kahlo é vivida por sua conterrânea, a atriz Salma Hayek. A história começa com ela ainda adolescente, quando sofre o acidente que a deixa com sérios problemas na coluna e a fez sentir dores crônicas durante toda a vida. Acamada, ela se recusa a se entregar e pinta na cama suas maiores obras. O filme conta também sua conturbada e intensa vida amorosa: o casamento aberto com o artista plástico Diego Rivera, sua grande paixão e com quem revolucionou o mundo das artes; seu controverso caso com o revolucionário marxista Leon Trotsky, que ela abrigou durante exílio; até seus escandalosos romances com mulheres.

O QUE HOUVE, SRTA. SIMONE?

Produzido pelo próprio Netflix, o documentário é imperdível por mostrar um lado da pianista e cantora Nina Simone que poucos conhecem. Por trás das composições sofridas de jazz e blues, havia uma artista que teve que vencer as barreiras impostas pelo preconceito para triunfar na música, uma mulher que foi abusada e explorada pelo homem que amava e uma ativista social engajada que viu suas esperanças de um mundo melhor se dissolverem com o assassinato de Luther King.

COCO ANTES DE CHANEL

A atriz francesa Audrey vive a jovem Coco Chanel quando a estilista ainda era apenas Gabrielle. Uma jovem de personalidade forte e determinada que se transformou no maior nome da história da moda. O filme mostra desde o surgimento do apelido, a relação com a irmã, o primeiro amor até as primeiras criações de Chanel. O figurino é tão apaixonante quanto a história!

DIANA

O filme repassa os dois últimos anos de vida de Lady Di, vivida pela atriz inglesa Naomi Watts, um dos nomes mais emblemáticos da realeza britânica. Já separada do príncipe Charles, com quem teve seus dois filhos, a princesa vivia o polêmico relacionamento com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan. A relação terminou poucos meses antes do acidente de carro que matou os dois num túnel em Paris.

PIAF – UM HINO AO AMOR

A cantora francesa Édith Piaf era uma dessas figuras femininas que transbordam: amou demais, sentiu demais, se expressou demais… Foi intensa durante toda a sua trajetória, algo que é palpável também em suas performances nos palcos.Neste filme, a cantora é vivida pela também francesa Marion Cotillard, numa interpretação tão impressionante que parece mais um documentário. Seus percalços na vida e no coração inspiram qualquer uma a encontrar força dentro de si para viver plenamente.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!