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Mude seu corpo em 4 semanas: personal de Carrie Underwood

Para quem luta contra a balança, nunca é demais ouvir dicas e segredinhos para motivar a seguir em frente, não é verdade? Principalmente se eles vierem de quem manja do assunto. Por isso estamos sempre atrás de novidades desse tema. Hoje, vamos falar do livro da personal trainer da cantora Carrie Underwood, que tá arrasando e dando o que falar exibindo um corpão de fazer inveja.
O livro chama “The 4×4 Diet” (A Dieta 4×4, em português) e nele a personal Erin Oprea explica como mudar a aparência e o bem-estar com quatro minutos de exercícios físicos e atenção a quatro tipos de alimentos. Não é bem uma dieta, é mais uma orientação para um estilo de vida focado. Aqui, um resumo das dicas alimentares e os tais 4 minutos de exercícios que podem mudar a sua vida.

capa livro

A cantora Carrie Underwood e o livro lançado por sua personal. Ela diz que Erin tem todo o crédito pelo corpão de fazer inveja que está exibindo nos shows!

CORTE O AMIDO NA PARTE DA NOITE
Você não precisa tirar a farinha e a batata da sua vida. A personal trainer só recomenda não consumir esses alimentos à noite e evitar o consumo de carboidratos depois das 15h ou 16h. Até porque esse tipo de energia é muito mais necessário ao longo do dia do que no período noturno.

DIMINUA O AÇÚCAR
Para Erin Oprea, é fundamental prestar atenção ao açúcar adicionado aos alimentos e evitar aqueles que levam mais de 5 gramas de açúcar por porção. Isso vale não só para os doces, mas para molhos e refrigerantes, que também costumam conter o ingrediente que tanto faz mal à saúde.

PRESTE ATENÇÃO NO SÓDIO
A recomendação da personal trainer é manter o consumo diário de sódio em menos de 2.000 mg. Para isso, ela sugere usar ervas e temperos que deem mais gosto à comida e diminuir o consumo de sal. No caso do sódio, também é importante checar sempre os rótulos, especialmente quando se trata de alimentos processados.

MANEIRE NO ÁLCOOL
Erin Oprea faz questão de ressaltar a grande quantidade de calorias contidas nas bebidas alcoólicas. Mas não precisa dizer adeus às taças de vinho ou aos copinhos de cerveja. A personal só aconselha tomar, no máximo, dois a três drinques por semana.

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Carrie Underwood treinando com a personal Erin Opera

COMBINE ESSAS MUDANÇAS COM UM TREINO DE ALTA INTENSIDADE DE 4 MINUTOS. SIM, SÓ 4 MINUTOS POR DIA!

O segredo é manter a seguinte rotina:

– Treine com força máxima por 20 segundos
– Descanse por 10 segundos
– Repita 8 vezes

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