TIM espaço mulher

Menu

Autoestima

Mudança de casa: o que aprendemos com isso?

Toda vez que uma mudança de casa é feita, é possível fazer uma reflexão interessante de quem somos e o que está refletido no ambiente em que vivemos. A quantidade de objetos e móveis que temos, como organizamos esses pertences, pra quem nossa casa está preparada, a quem ela ajuda e facilita a vida. É importante analisar quanto tempo vivemos e nos dedicamos a ela e verificar se ela nos representa como gostaríamos.

Algumas perguntas que podemos nos fazer pra ajudar a entender essas questões:

Quem mora nessa casa? Reflita se todas as pessoas que moram ali tem seus espaços definidos, respeitados e representados. Isso pode ajudar a melhorar o bem-estar de todos.
Como estou usando os ambientes? Os espaços estão pensados para situações esporádicas (como uma visita, por exemplo) ou preparados para as situações mais frequentes? Preze pelo conforto e facilite seu dia-a-dia preparando cada cômodo de maneira funcional e prática.
Qual é a minha relação com os objetos que tenho? Nesse caso, menos é mais. Pense se os objetos e móveis estão sendo usados com inteligência e frequência mínima que os justifiquem. Limpar excessos ajuda a melhorar a sensação de poluição visual, faz a casa ficar mais agradável e ainda ajuda no equilíbrio energético do ambiente.

Não perca a oportunidade de aprender e disfrutar do processo de mudança de casa. Pode ser uma excelente chance de tornar o seu lar ainda melhor e mais aconchegante, cheio de bons fluidos e vibrações positivas.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!