TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Motivos para não ter um segundo encontro

O primeiro encontro com um paquera geralmente é uma situação estranha. Ambos estão ali com segundas intenções e não se conhecem direito. Algumas vezes rola uma química ótima logo de cara, mas algumas vezes o primeiro encontro pode ser dshutterstock_267892346esastroso, fazendo com que você nem pense em encontrar-se de novo com a pessoa. Hoje vamos listar alguns motivos para não ter um segundo encontro.

  • Sem química. Pode ser que simplesmente não rolou química entre vocês. O primeiro encontro geralmente tem duração suficiente para ver se rola química entre vocês ou não. Se o papo não evoluiu, se você não se sentiu confortável e se você não se sentiu atraída, pode ser que simplesmente não vale a pena seguir encontrando-se com ele.
  • Muita informação. O primeiro encontro deve ser divertido e leve, com uma pequena introdução da história de cada um. É o momento onde devem estabelecer-se as primeiras conexões, por isso não é legal que ele divida todos os momentos importantes da vida dele de uma só vez. Provavelmente você ficará entediada com a avalanche de informação que ele passa. Se ele faz isso num primeiro encontro, onde você ainda não tem intimidade com a pessoa, imagina nos próximos!
  • Ele só fala dele mesmo. Se ele não para de falar nele mesmo um minuto sequer no primeiro encontro, pode ser um sinal de que ele só sabe olhar para o próprio umbigo. Primeiros encontros servem para que um conheça mais o outro. É o momento para fazer perguntas e, se ele só fala dele mesmo, demonstra o pouco interesse que ele tem em você.shutterstock_187802150
  • Ele é frugal no primeiro encontro. O primeiro encontro não precisa ser luxuoso, cheio de champanhe e lagostas, mas também não é de bom tom que ele comece a colocar limites de valores na hora de escolher o menu. O ideal seria escolher um lugar mais de acordo com o que cabe no bolso dos dois.
  • Nada em comum. Vocês conversaram a noite inteira e não acharam nada em comum. Talvez não valha a pena marcar um segundo encontro. Levar um relacionamento adiante sem ter conexões com a outra pessoa pode não ser uma boa ideia. Se nenhuma conexão apareceu no primeiro encontro, provavelmente não aparecerão depois. Não perca mais seu tempo e parta para outra.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!