TIM espaço mulher

Menu

Consulta Astrológica

Mercúrio retrógrado? Veja o que fazer

Janeiro costuma ser o mês da ressaca do final do ano. Encerrado o período de festas, volta das férias e você acha que depois de pular sete ondas na praia a sua vida no ano milagrosamente será diferente do que semeou no ano anterior. Mas, a realidade é que as características astrológicas deste mês o tornam chato e arrastado, já que, em boa parte do período, Mercúrio está retrógrado.
shutterstock_337818386A retrogradação de Mercúrio exalta a importância da revisão, do retorno, da reavaliação. Embora se diga o contrário, este período pode ser muito benéfico em relação a vários aspectos da vida. Por exemplo: se você escreve e deseja revisar coisas que já escreveu, o momento é este. Se sente a necessidade de retomar uma conversa que ficou mal concluída, aproveite. Se quer corrigir um mal entendido, o período é excelente.

Há, entretanto, coisas que devem ser evitadas quando Mercúrio se encontra retrógrado. A principal delas envolve realizar atos comerciais muito importantes. Se você tem algo importante para comprar ou vender, deixe para fazê-lo depois do período da retrogradação. Acordos e contratos também não são favorecidos neste momento. Quaisquer contratos, acordos ou planos formais feitos neste período precisarão ser corrigidos, refeitos.

Evite começar coisas novas, fique atenta à comunicação, coloque foco na revisão das coisas e aproveite o momento!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!