TIM espaço mulher

Menu

Consulta Astrológica

Marte está retrógrado! Entenda

O planeta Marte fica retrógrado aproximadamente a cada dois anos, durante cerca de dois meses – e estamos justamente em um desses momentos! De 17 de abril a 30 de junho deste ano, estamos vivendo um período que requer cuidados especiais. Se possível, evite marcar compromissos que possam conter potencial para conflitos durante a retrogradação de Marte. Você também irá sentir uma certa lentidão nas coisas: é importante não lutar contra isso. Aceite e você viverá um período mais harmônico.

Confira dicas do que fazer e evitar nesses dois meses:

• Evite se mudar para uma nova residência: algum fator poderá provocar desarmonia. Marte rege o princípio de autodefesa e delimitação. Quando distorcido (o que é passível de acontecer na retrogradação), este princípio se converte em belicosidade e irritabilidade.
• Evite começar coisas importantes no seu relacionamento: começar a morar com alguém, noivar, casar, pelos mesmos motivos de antes.

shutterstock_375128440
• Projetos não amadurecidos: evite começa-los agora. A retrogradação sempre indica a necessidade de muito trabalho interno antes de qualquer lançamento. Muitos projetos lançados durante a retrogradação de Marte não terão continuidade ou apresentarão complicações futuramente. Para evitar isto, tudo o que for feito terá de ser lançado somente se já estiver completo e finalizado.
• Respeite a lentidão do período: não tente atropelar as coisas. Tudo tem um ritmo mais lento durante a retrogradação. Não se exija mais do que pode dar ou fazer. Exemplo: se é autônomo e está abarrotado de trabalho, não pegue mais um para fazer correndo, pois alguma coisa vai acabar dando errado por causa desta sobrecarga. Calcule o que você pode fazer e até onde pode ir em tudo. Fique atento aos seus limites.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!