TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Mãe solo procura: como encontrar alguém

Ser mãe solo e cuidar sozinha dos filhos não é fácil. São muitas demandas e preocupações para gerenciar. Quando se trabalha fora, pode ficar ainda mais difícil e uma das últimas preocupações é arrumar um namorado.

No entanto, tem vezes que a mulher sente falta de ter alguém. Não necessariamente um marido ou novo pai para os filhos. Nada disso. Alguém para sair, se divertir e dar boas risadas. Um date para fazer companhia e curtir o lado mulher que existe além da mãe e profissional.

shutterstock_233522635

Por isso, confira dicas para encontrar alguém:

– Abra seus círculos sociais: tente sair com pessoas diferentes, um grupo novo do trabalho ou com os amigos de uma amiga, por exemplo.

– Diga sim: permita-se aceitar convites diferentes e sair da rotina.

– Cuide de você: cuidar de si é um passo importante para elevar a autoestima e se abrir para o novo.

– Deixe os filhos aproveitarem com outras pessoas também: se o pai participa de alguma forma, confie novas responsabilidade para ter mais tempo para você. Se não for com o pai, permita que os filhos criem laços com pessoas próximas e de confiança. Às vezes queremos resolver tudo sozinhas e esquecemos como é bom ter alguém para contar e ajudar nos cuidados com os pequenos, nem que só por algumas horinhas.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!