TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Lua de mel: top destinos 2016

Yellowstone

Sempre que alguém se refere a algo muito bom diz que é uma lua de mel. Pode ser trabalho, amizade, não importa. É a expressão clichê: o que é perfeito é uma lua de mel. Aqueles poucos dias ou semanas em que só o que importa é o amor e só o que se quer é estar junto, trocar beijos e carinhos. Nada de pensar no futuro, em possíveis problemas ou dificuldades. Só lua de mel.
Claro que para emoldurar uma fase tão romantizada – com razão, claro, os recém-casados podem comprovar – nada melhor do que uma paisagem exuberante. Daquelas dignas dos mais belos filmes. Nem que seja uma vez na vida.
O prestigiado guia Fodor`s Travel todos os anos elege os melhores destinos para viajar a dois. Veja aqui alguns dos escolhidos de 2016 – claro, selecionamos os que fogem do lugar comum.

YELLOWSTONE – ESTADOS UNIDOS 
É esse da foto incrível aí em cima! O mais antigo parque nacional do mundo e um marco na história das áreas protegidas. Foi inaugurado no dia 1 de março de 1872 e cobre uma área de 8980 km² entre os estados de Wyoming, Montana e Idaho. O parque é famoso por seus gêiseres, suas fontes termais e pela variedade de vida selvagem, com ursos mansos, lobos, bisontes e alces, entre outros. É o centro do grande ecossistema de Yellowstone, que é um dos maiores ecossistemas de clima temperado ainda restantes no planeta. É lá que fica o gêiser mais famoso do mundo: Old Faithful.

Islândia

A famosa Lagoa Azul, na Islândia: água termal quentinha

ISLÂNDIA
Em 2016, a Windstar Cruises, linha de cruzeiros super exclusivos (leia-se iates pequenos e luxuosos) lançou o itinerário “Around Iceland”. São sete dias de viagem saindo da capital Reykjavik e parando em cinco das ilhas periféricas do país. O passeio inclui um banho na famosa Lagoa Azul e visitas às famosas cachoeiras Hengifoss e Godafoss. O iate Estrela Legend acomoda apenas 200 pessoas e é perfeito para lua de mel por oferecer um serviço personalizado.

Umbria

Vinícolas e paisagens deslumbrantes na cidade de São Valentim, o padroeiro dos apaixonados

ÚMBRIA – ITÁLIA
Vales e montanhas cobertas de florestas intocadas e campos agrícolas são a paisagem a cada curva da estrada sinuosa que corta essa região sem litoral, bem no coração da Itália, conhecida como il cuore verde d´Italia! Ainda pouco conhecida, é repleta de cidadezinhas pitorescas e vilarejos medievais. Além de toda essa beleza natural, ainda é um paraíso para os enófilos: as vinícolas e seus vinhos únicos fazem valer a visita, como a histórica Cantina Scacciadiavoli, fundada por um príncipe romano. Ah, é também a cidade de São Valentim, o padroeiro dos apaixonados.

nevis, caribe

Monte Nevis: o vulcão inativo tem o pico sempre encoberto por nuvens

NEVIS – CARIBE
O Caribe tem lindas ilhas, mas, entre elas, Nevis se destaca: já ganhou até o prêmio Readers Choice de melhor ilha romântica do Caribe. Pequena e povoada em torno de uma grande montanha formada por um vulcão, ela tem uma fonte de água mineral e uma de águas termais. Isso fez com que fosse escolhida para abrigar o primeiro hotel das ilhas caribenhas, em meados de 1700, e um dos destinos mais procurados na época pelas ricas famílias inglesas. A ilha ganhou esse nome quando foi descoberta por Colombo, que ao avistar a montanha com o topo encoberto por nuvens, achou que seu pico fosse nevado, chamando-o de Monte Nevis.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!