TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Sexy

Ingredientes afrodisíacos para apimentar a relação

sexo

Que tal preparar um prato especial para o amado hoje e, de quebra, apimentar a relação? Sim, como o próprio nome já diz, colocar pimenta dá sabor e um toque caliente. Vale para comida, mas também para o sexo. O ingrediente, aliás, é um dos mais conhecidos afrodisíacos, aquelas substâncias que promovem estímulos sexuais. Há séculos, certos alimentos são usados com esse propósito. Alguns pela forma e pelo aroma, já outros têm, mesmo, uma explicação química para o efeito que provocam.
Dá uma olhada nesses ingredientes e já vai pensando na receita.

pimenta

Pimenta: A ingestão de pimenta gera reações fisiológicas no corpo semelhantes àquelas vivenciadas quando fazemos sexo, como transpiração, aumento da frequência cardíaca e da circulação sanguínea. Outro efeito causado pela ingestão de grandes quantidades de pimenta é o aumento da irrigação dos órgãos genitais e da região urinária, que causa sensação semelhante à excitação sexual.

 

mel

Mel: Na época medieval, as pessoas tomavam hidromel, uma bebida fermentada feita com mel, para aumentar o desejo sexual. Na antiga Pérsia, os casais bebiam hidromel todos os dias durante um mês depois que se casavam para que se adaptassem à nova vida e tivessem um casamento bem-sucedido (daí a expressão lua de mel). O mel é rico em vitaminas do complexo B, necessárias para a produção de testosterona, e em boro, que ajuda o corpo a metabolizar e usar o estrogênio, hormônio sexual feminino. Alguns estudos sugerem que o mel também pode elevar os níveis de testosterona no sangue.

 

manjericão

Manjericão: Durante séculos, as pessoas disseram que o manjericão estimulava o impulso sexual e aumentava a fertilidade, além de produzir uma sensação de bem-estar. Dizia-se que o aroma do manjericão deixava os homens agitados – tanto que as mulheres salpicavam os seios com manjericão seco ou em pó.

 

ostra

Ostras: Os romanos descreveram as ostras como afrodisíacos no século II d.C. Elas são ricas em zinco, que está associado ao aumento da potência sexual no homem. Recentemente, constatou-se que mexilhões, mariscos e ostras contêm substâncias que podem ser eficazes na liberação de hormônios sexuais, como a testosterona e o estrogênio.

 

gengibre

Gengibre: Há séculos a raiz do gengibre é considerada afrodisíaca por causa de seu aroma e porque ela estimula o sistema circulatório.

 

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!