TIM espaço mulher

Menu

Arte & Cultura

Gilmore Girls Feelings: 10 séries nostálgicas para ver no Netflix (enquanto os novos episódios não chegam)

gilmore-girls

Amigas balzacas (aposto que isso vale para as mais novas e para as mais velhas também): daqui três semanas estreia no Netflix o revival de Gilmore Gilrs, a série queridinha de todas as mulheres. Preparem os corações! Será um especial com quatro novos episódios inéditos!
E para já ir entrando nesse clima de nostalgia gostoso, separamos algumas outras séries “irmãzinhas” de Gilmore que estão na grade do Netflix para você ir se preparando.
Aproveite os próximos fins de semana, prepare a pipoca (e o clima de chuva, que está previsto pelo menos para o sudeste) e se jogue no sofá!

The OC
Lançada em 2003, “The OC” foi uma febre adolescente e alavancou a carreira de atores como Ben McKenzie, Adam Brody e Mischa Barton. A série acompanha um grupo de jovens vivendo em Newport Beach, no Condado Orange (ou “Orange County”, daí a sigla).

Buffy, a Caça-Vampiros
Sucesso dos anos 90, a série “Buffy, A Caça-Vampiros”, lançou Sarah Michelle Gellar. Criada por Joss Whedon em 1997, ela contava a história de uma linhagem de caçadoras que tinham a missão de proteger o mundo dos vampiros.

Friends
Lançada em 1994 e encerrada em 2004, “Friends” foi uma das séries de maior sucesso no mundo e, especialmente, no Brasil. Ela acompanhou o início da vida adulta de um grupo de seis amigos vivendo em Manhattan, tomando café no Central Perk e morando juntos em diferentes apartamentos.

That`s 70s Show
Lançada em 1998, a série é uma comédia sobre amigos e familiares vivendo nos anos 70. Foi ela que apresentou ao público nomes como Ashton Kutcher e Mila Kunis (que hoje formam um casal <3).

Arquivo X
David Duchovny e Gillian Anderson viveram dois investigadores do sobrenatural na série mais misteriosa dos anos 90. Lançada em 1993 e retomada em 2016, ela explorou teorias da conspiração, segredos alienígenas e outros acontecimentos inexplicáveis.

Full House
Retomada recentemente com o especial “Fuller House”, a série (também conhecida como “Três é demais”) estreou em 1987 e foi exibida no Brasil nos anos 90. A comédia acompanha a vida de um pai viúvo que recruta a ajuda de dois amigos para cuidar de suas três filhas.

Gossip Girl
Criada em 2007, “Gossip Girl” se inspirou nos livros de Cecily von Ziegesar para contar a história de um grupo de estudantes num colégio de elite no Upper East Side de Manhattan. Os eventos são narrados por uma blogueira anônima que assina como “Gossip Girl”. Esta foi a série que lançou a atriz Blake Lively.

Um Maluco no Pedaço
Antes de se tornar um astro do cinema, Will Smith foi um adolescente do gueto morando na casa rica e refinada de seus tios, na Califórnia. “Um Maluco no Pedaço” estreou em 1990 e foi encerrada em 1996.

Lost
Órfãos de Arquivo-X logo encontraram outra série para se viciar: “Lost”. Envolta em mistérios insolúveis e realidades paralelas, a série lançada em 2004 e criada por J.J.Abrams contava as aventuras de um grupo de sobreviventes de um acidente de avião, que ficaram isolados por anos numa ilha deserta.

Gilmore Girls
E, finalmente, Gilmore Girls. Exibida entre 2000 e 2007, a série mostrava a vida de Lorelai e Rory, mãe e filha com um conhecimento quase infinito de filmes e livros, que as ajudam a lidar com suas desventuras na cidadezinha de Stars Hollow. Todas as sete temporadas estão disponíveis na Netflix, que vai lançar um especial com quatro novos episódios a partir de 25 de novembro.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!