TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Fatores que determinam se ele será um bom marido

Quando o relacionamento começa, é muito fácil achar que ele é a pessoa ideal. Essa fase inicial, porém, não é a ideal para começar a planejar um futuro juntos. Especialmente porque você só viu a parte boa do seu companheiro. No entanto, desde o início, é possível ir observando os sinais que mostram se ele será ou não um bom marido.shutterstock_67542943

Listamos e comentamos alguns aspectos que você deve prestar atenção para saber se está escolhendo certo ou não.

Como ele trata as pessoas
Se ele é respeitoso com as outras pessoas, especialmente com os idosos, é um indício de que ele tem bons modos e bom caráter. Se esse bom comportamento se expande para bebês e animais, melhor ainda! Se ele só é educado e solícito com mulheres bonitas, cuidado! Ele pode não ser a pessoa ideal para relacionar-se.

Como ele lida com o trabalho
O homem que tem um trabalho estável e é responsável com seus deveres, demonstra que pode chegar a ter estabilidade shutterstock_189345110profissional e financeira. Esse comportamento, porém, é diferente de ser workaholic. Se ele é viciado em trabalho, demonstra que o trabalho vem em primeiro lugar na sua vida.

Como ele lida com estresse
O verdadeiro caráter de uma pessoa vem à tona quando ela está passando por estresse ou algum outro conflito. Quando vem uma situação difícil, ele tenta resolver ou ele culpa os outros pelos seus problemas?

Como ele te apoia
Tenha certeza que ele te escuta e que apoia suas escolhas e interesses. Se ele faz isso tudo, com certeza ele será um bom marido.

A maneira com que ele se comporta nessas quatro situações vai te dar um bom panorama de como ele é de verdade.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!