TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Consulta Astrológica

Família acima de tudo: conheça a canceriana

Período novo para os astros! O signo de câncer rege o final de junho e grande parte de julho e traz novas emoções para o momento. Câncer é signo de água, cardinal, regido pela Lua. Assim como sua regente, é um signo de fases e mudanças constantes, apesar de sua grande busca por segurança e conforto. Você conhece bem a canceriana? Acompanhe!

Sensíveis, românticas, carinhosas
Sempre prontos para ajudar, as cancerianas gostam de cuidar e proteger. É o signo da família, que é sempre importante na vida de um canceriano, seja sua família de origem ou a família que ele construiu. Também é o signo da casa, que precisa ser confortável, agradável, aconchegante. O fato é que todo canceriano precisa ter uma casa bonita e gostosa ou pelo menos um cantinho só seu, que possa considerar seu refúgio e fonte de energia.

shutterstock_412307212

Muita preocupação traz instabilidade
Os nativos de câncer se preocupam demais com as pessoas queridas e muitas vezes sofrem não apenas por seus próprios problemas mas também pelas coisas do outros. E como sempre querem ajudar, só ficam bem quando todos seus queridos também estão bem. O problema é que apesar de toda sua disposição em ajudar os outros e toda sua sensibilidade, nem sempre conseguem pedir ajuda. Assim, apesar de gostarem de receber colo tanto quanto gostam de dar, nem sempre sabem pedir. Por isso, quem convive com um canceriano, deve saber que eles também adoram receber carinho, atenção e cuidado.
Um pouco de drama é bom e a canceriana gosta
Como a lógica canceriana é totalmente emocional, nem sempre os cancerianos vão direto ao ponto. Tentam demonstrar seus sentimentos e desejos, mas nem sempre sabem falar sobre isso. Assim, muitas vezes fazem drama, tentando chamar atenção, em busca de compreensão e carinho. Chantagem emocional é uma das especialidades dos cancerianos, que dão toda liberdade para o outro fazer o que quiser, mas depois cobram emocionalmente algo em troca ou se lamentam pelo que aconteceu, podendo deixar o outro culpado.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!