TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Faça você mesma: produção econômica

Período de festas e grana curta para investir em salão de beleza. Claro que é fantástico entrar no salão e ficar maravilhosa em algumas horas, como em um passe de mágica. No entanto, se a palavra de ordem é economizar, isso não precisa significar um visual menos glamouroso. Experimente fazer você mesma a produção e aproveite as festas de final de ano ainda mais bonita. Confira as nossas sugestões.

shutterstock_113001037– Maquiagem

Maquiagem é uma questão de prática. Claro que algumas pessoas possuem um talento especial, mas exercitando algumas técnicas você também pode conseguir um resultado incrível. Para isso, pesquise vídeos e tutorias de maquiagem na internet. Eles vão mostrar algumas dicas práticas que vão fazer a diferença na hora de se produzir.

– Cabelo

Uma produção “faça você mesma” não precisa significar cabelo básico. Ouse na hora da produção e busque referências de penteados (veja aqui algumas sugestões). Alguns são simples de fazer e você pode acertar mesmo com pouca prática. Qualquer coisa, chame aquela amiga querida para dar uma mãozinha.

– Unhas

Tenha um kit básico para fazer as unhas em casa (confira um vídeo com dicas) e faça com antecedência, não perto da hora de sair para o evento. A pressa pode atrapalhar, especialmente na hora de secar. Uma dica importante é não retirar toda cutícula, pois ela é a proteção natural das unhas.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!