TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Dicas Esportivas

Faça exercícios sem fazer exercícios!

Exercícios físicos são extremamente importantes para a saúde, mas não há como negar que às vezes acabamos ficando sem tempo pra nada. Com isto em mente, separamos algumas dicas para você que deseja ter hábitos mais saudáveis sem precisar reservar uma hora especial para isso. Se joga!

Se exercite enquanto se prepara para o dia
Está escovando os dentes ou penteando o cabelo? Faça disso um exercício! Sempre fique de pé e, se estiver disposta, faça alguns agachamentos. Se demorar dois minutos em cada uma destas tarefas, já são algumas calorias queimadas!

Caminhe mais rapidamente
Fazer uma caminhada lenta de 5 minutos pode queimar cerca de 13 calorias, porém, andar o mesmo tempo em um ritmo mais acelerado queima 20. Como um bônus, você ainda chega mais cedo nos lugares. Só vantagens!

shutterstock_219058072

Desça um ponto antes de onde precisa realmente chegar
Se você depende de transporte público, tente sempre parar um pouco longe de onde você pretende ir para dar uma caminhada. Se está de carro, faça a mesma coisa estacionando o seu carro em uma vaga que não esteja tão perto. É uma dica que requer um pouco mais de tempo, mas se for um pouquinho de cada vez, o resultado será grande!

Escolha as escadas
Se você tem fácil acesso a escadas, elas são uma ótima opção para se manter em forma e ainda fortalecer as costas e as pernas. 5 minutos subindo uma delas, já fez um bem enorme para você. Se você tem o costume de pegar o metrô, pode fazer isso ao entrar ou sair das estações.

Esqueça o delivery
Se o restaurante que você quer comer não fica muito longe de onde você está, vá até lá ao invés de pedir para entregar em casa. A dica também vale para quem almoça no trabalho. Uma caminhada de apenas 10 minutos a cada refeição já dá resultados!

Caminhe enquanto fala no telefone
Se você é do tipo de pessoa que gosta de falar bastante no celular, aproveite o momento para não ficar parada. Uma caminhada em ritmo moderado pode fazer você se livrar de muitas calorias.

Use uma cesta ao invés do carrinho no supermercado
Essa dica é boa para quem sempre costuma fazer umas comprinhas pequenas durante a semana. Quanto mais coisas colocar, mais se exercitará! Transportar uma cesta cheia por 20 minutos pode queimar calorias e ainda te ajuda a definir os músculos da parte superior de seu corpo.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!