TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Entenda para que serve cada pincel de make

A maquiagem faz parte da vida de muitas mulheres, mesmo que algumas gostem menos disso do que outras, invariavelmente todas precisamos nos maquiar algum dia. Para tornar essa tarefa mais fácil, existem milhares de ferramentas, todas pensadas para um uso diferente na arte do make. Uma delas é o pincel de maquiagem – um não, são inúmeros pinceis que prometem facilitar a hora de fazer aquele look perfeito. Você conhece os principais deles? Sabe para que servem?

Aprenda a seguir:

Pincel para base: o pincel para base comum, é ideal para passar produtos mais densos e possui alta cobertura.

Pincel Kabuki: Um pouco mais volumoso que os outros, o kabuki é ideal para passar maquiagens minerais, pó e também pode ser aproveitado na hora do blush.

Pincel leque: Conhecido como vassoura, esse pincel serve para retirar os vestígios de sombra que caem pelo rosto.

Pshutterstock_151697267incel chato com a ponta quadrada: De pontas bem rentes, esse item é especifico para a aplicação de corretivo para amenizar olheiras e marcas no rosto.

Pincel para batom: bem fininho, serve para aplicar batons mais difíceis e que mancham, como vermelho ou roxo. A vantagem é que ele vai trazendo a cor aos poucos, permitindo que você erre menos e decida a intensidade da cor que prefere nos lábios.

Pincel chanfrado: super popular, esse tipo de pincel é especifico para fazer traços mais delineados nos olhos ou para modelar as sobrancelhas.

Pincel para sombra: Ideal para a primeira camada de sombra, ele não propõe traços definidos, mas sim a aplicação do produto na pálpebra.

Pincel arredondado grosso: Olhos esfumados estão super em alta, este pincel é o melhor amigo para quem deseja experimentar essa técnica.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!