TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Ele realmente superou a ex?

Toda mulher quer que o namorado só tenha olhos para ela e nenhum namorado vai admitir que ainda tem sentimentos pela ex namorada. Se você tem algum pressentimento de que ele ainda sente alguma coisa pela namorada anterior, fique atenta aos sinais abaixo:

  1. O nome dela surge muitas vezes em algumas conversas. Se seu namorado cita o nome da ex de vez em nunca, não existe nada para se preocupar. Porém, se o nome dela aparece com mais frequência do que deveria, ele pode ainda tê-la muito presente na cabeça, o que pode significar algum sentimento não resolvido.
  2. Ele faz muitas comparações. Se ele faz muitas comparações entre você e a ex, pontuando positivamente comportamentos dela, fique atenta. Ele pode estar querendo moldar você, deixando-te mais parecida com a ex.
  3. Ele é muito intenso ao demonstrar que não gosta dela. Muitas vezes, se ele tenta demonstrar exageradamente e com frequência que não gosta da ex, sempre falando sobre as coisas ruins que ela fez, pode ser que ele não tenha superado o fim do relacionamento com ela.
  4. Ele ainda guarda coisas relacionadas ao namoro anterior. Se ele mantém shutterstock_272174219presentes dados pela ex, objetos de valor sentimental e cheios de memórias, pode ser que ele ainda guarda muitas memórias do relacionamento anterior, mostrando que ainda tem alguma relação com o passado.
  5. Eles terminaram recentemente. É preciso tempo para superar um relacionamento, principalmente se teve uma longa duração. Se vocês começaram a namorar logo depois de ele ter terminado o namoro, pode ser que ele ainda não tenha superado a ex.
  6. Seu instinto diz alguma coisa. O instinto pode ser muito certeiro nessas horas. Se você tem aquela estranha sensação de que ele ainda tem sentimentos pela ex, saiba que existem grandes possibilidades de que você tenha razão. O instinto é a nossa melhor ferramenta para detectar coisas que não percebemos logo de cara.

Superar 100% um relacionamento anterior não é uma tarefa fácil, mas é possível! Se você tem algum tipo de suspeita, fale com seu namorado, converse com ele. Abrir o jogo e mostrar o que pensamos pode ser de grande ajuda num relacionamento amoroso.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!