TIM espaço mulher

Menu

Arte & Cultura

Ela não sabe o que é crise! Taylor Swift faturou US$ 170 milhões em 2016 (e tem só 26 aninhos!)

Depois de ler essa notícia, você nunca mais vai dizer “não tá fácil pra ninguém”. Vai é falar “só tá fácil para a Taylor Swift, %$#*&!”

Não tá convencida sobre o palavrão? Não é uma mocinha boca-suja? Então olha só: a cantora pop (ex-country) faturou 170 milhões de dólares só esse ano. Sim, 2016, o ano da crise. Isso equivale a quase 600 milhões de reais. Ou seja, Taylor foi a celebridade mais bem paga do MUNDO com menos de 30 anos. É, porque ainda tem esse pequeno detalhe: ela tem apenas 26 aninhos. Tá bom pra você?

Esses dados são da revista Forbes, que todos os anos faz o levantamento dos mais ricos e poderosos.

A maior parte dessa pequena fortuna veio da última turnê de Swift, 1989, que faturou só nos Estados Unidos 200 milhões de dólares, batendo o recorde dos Rolling Stones, que faturaram 250 milhões em sua turnê mundial.

O álbum de Taylor também arrebentou: vendeu mais de 9 milhões de cópias no mundo todo e colocou a cantora no top 10 Billboard 200 por um ano inteiro, além de fazer da cantora a primeira mulher a ganhar o Melhor Álbum do Ano no Grammy duas vezes.

Outros chequinhos que ajudaram a engordar o faturamento da moça vieram de campanhas para a Apple, Diet Coke e Keds, entre outras marcas.

Dá uma olhada numa das músicas mais famosas do álbum, “Shake it Off”.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!