TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Lifestyle

É hoje! Começam as Paraolimpíadas

Quem estava com saudades do clima gostoso das Olimpíadas pode ser preparar: hoje começam os Jogos Paraolímpicos. O Rio de Janeiro continua em festa e cheio de turistas, mas quem está em outra cidade pode curtir tudo pela TV. Infelizmente, a cobertura não será mais em tempo real, então os fãs de esporte terão que se programar um pouquinho mais.
A Globo – uma das emissoras oficiais dos Jogos Olímpicos – terá um programa especial à noite, depois do Jornal da Globo, com os destaques do dia em cada modalidade. As entradas ao vivo acontecerão dentro dos programas esportivos, como o Esporte Espetacular. Band, Record e SBT vão fazer a cobertura com matérias nos principais telejornais.
A abertura, que também vai acontecer no Maracanã, está marcada para hoje a partir das 18h15 (transmitida pela TV a cabo). Serão dois palcos, 2 mil voluntários e 500 profissionais de diversas áreas, como artistas e coreógrafos, além do desfile de 176 países com milhares de paratletas.
O diretor da apresentação, Flávio Machado, disse em entrevista que o conceito principal é tentar acabar ou diminuir o preconceito em relação a deficiência.
Veja um pouquinho do que está programado:

megarampa

Um dos destaques será o atleta Aaron Wheelz, que descerá uma megarampa (veja na foto aí acima) acompanhado do skatista brasileiro Bob Burnquist. Será bem no início da festa e com direito a fogos de artifício.

maestro joão carlos martins

O maestro João Carlos Martins, 76, foi o escolhido para tocar no piano o hino nacional brasileiro na cerimônia de abertura: “Não importa a idade, um convite como esse deixa você não com frio, mas com uma geladeira na barriga”, disse ele para o site rio2016.com. “Me sinto um privilegiado porque, se os atletas são heróis, os paratletas são super-heróis. E tudo isso eu farei ao lado do meu fiel companheiro, o piano.”

piraparaolímpica

A Pira Paraolímpica é a mesma dos Jogos Olímpicos – foi esculpida pelo artista americano Anthony Howe. A diferença é que dessa vez ela ocupará o setor leste do Maracanã.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!