TIM espaço mulher

Menu

Moda

Do tênis metalizado à bota branca, as principais tendências de inverno para os pés

Prepare-se para ficar de queixo caído com as tendências de calçados outono/inverno 2017.

Metalizados, de calcanhar aberto e flatform continuam com tudo, assim como os tênis e oxfords, que além de confortáveis são cada vez mais charmosos – sim, tênis hoje não é só para fazer exercício!

Tá curiosa? Então confirma!

Tênis

tenis
Para a temporada, segue a máxima: o conforto vem sempre antes. Não é à toa que os tênis viraram queridinhos por aqui com status fashion – em looks que passam bem longe de ter cara de academia. O modelo branco segue, mas também há espaço para envernizados, holográficos e modelos com sola flatform (plataforma uniforme).

Metalizado

metalizados

Depois de reinar com tons como o dourado e o prateado em sandálias e oxfords nos dias de calor, a tendência dos metalizados surge de cara nova para o inverno. São tons mais baixos do que apareceram no verão, como a prata velha e o ouro velho. Ah, o gliter também estará com tudo, pode investir!

Mule

mules

O modelo pode até ser controverso, mas é fato que o sapato fechado na frente e completamente aberto atrás ganhou espaço nas coleções. Seja com pegada divertida – como as versões estampadas ou metalizadas – ou mais clássica, em verniz ou p&b, o calçado não deve deixar as ruas tão cedo.

Bota branca

bota branca
Esqueça as tradicionais botas de cano alto com cara de Paquita. Com o branco entre os protagonistas da paleta da estação, a cor é a preferida para modelos moderninhos como coturnos e ankle boots. A chelsea boot, aquela bota com elásticos laterais, também é uma das apostas da vez.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!