TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Dicas: salto alto para quem não tem prática

Apesar de ser um item amado por muitas mulheres, não é fácil encarar um saltão – principalmente para quem não tem prática. Se você acha lindo, mas não se arrisca por medo de andar esquisito ou mesmo de levar um tombo, não se preocupe mais! A gente te indica os 4 melhores tipo de salto para você fazer bonito e nem parecer que não tem prática, confira!

shutterstock_201837376

1. Anabela: salto clássico, bonito e dá muita segurança e equilíbrio ao andar. O salto é contínuo e vai diminuindo desde o calcanhar até a ponta do pé. O desenho dele é um pouco mais pesado que o de outros saltos, mas, dependendo do modelo que você escolher, dá para usar na maioria das ocasiões.

 

shutterstock_286899125
2. Plataforma (flatform): ele é como se fosse uma rasteirinha, já que quase não tem elevação, mas te deixa alta como se você estivesse em um degrau! É muito confortável e seu desenho é ideal para situações mais casuais do dia a dia.

 
shutterstock_295123010

3. Meia pata: para situações mais formais, esse é o ideal. Com salto fino tradicional, seu diferencial está na frente: a região da ponta do pé fica mais altinha e sobre uma plataforma, que dá mais estabilidade e equilíbrio. Muito confortável!

 
shutterstock_295221089

 

4. Salto quadrado: para fugir dos saltos finos, esta é uma boa opção. Confortável, estável, fica super bem compondo looks para festas e afins.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!