TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Dicas para uma Amor à distancia

Na era do Skype e WhatsApp, a geografia ainda pode ser um problema quando o assunto é relacionamento. Medo de infidelidade, mentiras, incapacidade de ter tudo sob controle e falta de comunicação são algumas das razões de problemas enfrentados por casais com esse tipo de relação.

Uma relação de distância pode sustentada ao longo do tempo, mas irá depender de muitos fatores. Os desafios são inúmeros: uma relação à distancia impossibilita ter o seu parceiro regularmente presente e compartilhando o dia a dia. A falta de sexo também é um ponto muito importante. Outro desafio pode ser a ficar sem saber o que a outra pessoa está fazendo, pois isso pode causar pensamentos negativos e obsessivos, virando um verdadeiro martírio. O ciúmes é um dos maiores perigos que você tem que lidar neste tipo de relacionamento e é um grande desafio das relações a distancia.

Preparamos algumas dicas para tentar ajudar nessa situação:

– Faça planos e sustente o compromisso. Se ambos acreditam em um futuro juntos, ter planos vai te ajudar a manter o compromisso.

– Para manter um amor à distância é importante saber que nem todos conseguem construir relacionamentos com essas características. Pode ser uma primeira experiência para ambos, ter paciência é primordial nessa hora.

– Muita conversa é sempre aconselhável para chegar a um acordo sobre normas e limites. Vai ser de grande ajuda para consolidar e fazer dar certo a relação

É bom lembrar que devemos sempre compartilhar sentimentos positivos, mas nossos medos também devem ser compartilhados, pois podem afetar o relacionamento. Conversar dessas coisas pode proporcionar apoio emocional mútuo, pois o seu medo pode ser também o medo do outro.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!